Homefront: The Revolution adiado para 2016

HOMEFRONT_THE_REVOLUTION_ANNOUNCE_4.0_cinema_640.0

O jogo de acção na primeira pessoa, previsto para algures neste ano de 2015, acabou por ser adiado uma vez mais. Homefront: The Revolution ambiciona recuperar a promessa de um primeiro jogo com recepção mista, mas também dar uma oportunidade ao seu recente estúdio Deep Silver Dambuster.

O primeiro jogo, originalmente pertencente à extinta THQ, teve uma recepção mista, num mercado dominado por outros gigantes dos FPS. Com o fim desse estúdio a propriedade intelectual do jogo foi adquirida pela Deep Silver que entregou o projecto à recentemente formada Deep Silver Dambuster, o novo nome para a também adquirida Crytek UK.

Uma data nunca foi anunciada desde que o título foi apontado para 2015 na E3 do ano passado. Infelizmente, hoje a Deep Silver anunciou que o lançamento do jogo de acção pós-apocalíptico foi adiado para “permitir mais tempo à equipa para criar um best-seller”, segundo Klemens Kundratitz da Deep Silver.

É “só” mais um jogo adiado para 2016, depois de Uncharted 4 e Project Cars. Que venham grandes jogos depois deste tempo de espera.

Comentários

Comentários