Hitman III no Dubai e há novidades para os dois títulos anteriores

Hitman3-Hero500

A famosa metrópole árabe conquistada ao deserto será um dos palcos da “arte” assassina do Agente 47. E não é só Hitman III que tem direito a maior rigor visual. Também os dois jogos anteriores receberão algum “carinho”.

Na verdade, este vídeo mostra os primeiros cinco minutos de jogo, assumindo que o Dubai é o primeiro nível a abordar. Uma vez mais, a acção furtiva é o grande foco neste jogo, mas há algumas novidades, como a nova câmara remota e a interacção com Lucas Grey que pode desbloquear fechaduras remotamente. O vídeo foi partilhado em exclusivo pelo site Game Informer.

É certo e sabido que a Io Interactive “deve” muito a esta franquia. Depois do divórcio com a Square Enix, foi esta série que manteve a equipa “em serviço”, sendo o segundo título uma autêntica demonstração de resiliência da produtora tornada independente. É por isso que estes dois jogos merecem toda a atenção. Isto, antes de James Bond, claro.

Mas, não esperem propriamente remasterizações nos dois primeiros jogos. O que a IoI está a planear é um polimento geral no novo motor gráfico, o que inclui algumas melhorias pontuais para Hitman I e II. Para começar, a estrutura de ficheiros será melhorada e reduzida em dimensão, garantindo que toda a trilogia ocupará apenas 100GB no total. Por outro lado, há pequenos “upgrades” visuais ao nível de reflexos e na performance geral com o hardware actual.

Hitman III será lançado a 20 de Janeiro para a PlayStation 4 (integralmente jogável no sistema PSVR), PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com uma versão especial para Nintendo Switch a chegar mais tarde.

Comentários

Comentários