Hideo Kojima publica teaser sobre algo a chegar a Death Stranding

15

Já (quase) que nos habituámos à mente críptica de Hideo Kojima. Pelo que, este novo trailer enigmático que partilhou sobre Death Stranding já (quase) não nos surpreende. E até (quase) podemos adivinhar ao que se refere.

Trata-se de um sucinto vídeo de 45 segundos, partilhado apenas na página oficial do autor no Twitter. Quem viu o recente filme “1917″ (ou o trailer) irá reconhecer prontamente o estilo visual. O que se trata? Bom, vejam-no primeiro e já falamos depois.

Misterioso… Há aqui duas hipóteses sobre o que Kojima pretende antecipar. Ou estamos perante um iminente anúncio de uma expansão ou DLC no futuro próximo, ou então será um mero teaser da versão PC em que Kojima queria homenagear o filme de Sam Mendes. Como em algumas partes, como a cena da trincheira, fazem parte do jogo original, a segunda hipótese parece francamente mais plausível. Seja o que for, virá algures neste ano.

Death Stranding é ainda um jogo exclusivo PlayStation 4. Será lançado para PC pela 505 Games algures no próximo Verão. Se quiserem saber a nossa opinião, leiam a nossa análise.