Henry Cavill ligado a projecto de Warhammer 40K

witcher-netflix-1

Os últimos dias não têm sido fáceis para Henry Cavill. Depois de anunciar que não voltaria a ser Geralt na série The Witcher, soubemos que também não será mais o Super-Homem. Felizmente, há outras boas notícias.

Cavill tem angariado a atenção e o carinho dos fãs, uma vez que, não só sempre se mostrou respeitoso pelas origens das personagens que interpretou, como se mostrou um autêntico “geek”, além de ávido gamer. Aliás, chegou mesmo a dizer que a inspiração para a sua interpretação de Geralt veio em grande parte dos jogos e não tanto dos livros, o que foi recebido com apreciação pelos fãs… não tanto pela produção.

Infelizmente, o actor anunciou que se iria afastar da série The Witcher da Netflix na terceira temporada. Embora não tenha ficado claro o motivo, Cavill sempre defendeu o material original nos livros e jogos, falando abertamente de como a série tinha algumas “liberdades”. No caso do Super-Homem, o novo projecto liderado por James Gunn na DC Comics visa visitar as origens do Homem de Aço, pelo que a produção optou por buscar por outro actor. Pelo menos foi essa a explicação.

Contudo, o actor não deverá ficar no desemprego, já que outra paixão pode estar no horizonte. Em várias ocasiões, o actor mostrou-se um fã dedicado do lore de Warhammer. E parece que essa paixão terá frutos. Segundo o site The Hollywood Reporter, Cavill terá acordado, não só protagonizar, como produzir uma nova série televisiva para os Amazon Studios baseada em Warhammer 40K.

O lore da Games Workshop é vastíssimo e não podemos tentar adivinhar qual será o ciclo de história escolhido. Contudo, gostaríamos de ver Cavill no papel de um Space Marine, sem dúvida. Certamente ouviremos mais acerca desta série nos próximo meses.

Comentários

Comentários