Hellblade: Senua’s Sacrifice a caminho da Xbox One

hellblade

Depois de ter sido muito bem recebida na PlayStation 4 e PC, Senua vai agora estrear-se também na Xbox One, com melhorias técnicas na Xbox One X. Hellblade: Senua’s Sacrifice quebra assim a sua exclusividade de cerca de quase um ano na consola da Sony.

Foi um jogo de demonstrou muito potencial desde que se ouviu falar dele pela primeira vez. Este indie cheio de ganas de ser um AAA, impressionou meio mundo graças à tecnologia visual de ponta que a Ninja Theory implementou. Infelizmente, talvez o jogo em si não fosse a melhor das experiências.

Na nossa análise, falámos do visual soberbo, da sonoridade tridimensional e de alguns pormenores que nos impressionaram. Contudo, no final, ficámos com a ideia que era mais “uma demonstração de capacidades técnicas (…) que um jogo propriamente dito”. Mesmo assim, concluímos que era “um compromisso entre uma boa experiência visual e um jogo simples”, na versão analisada no PC.

Agora, a pobre Senua volta à carga na sua demanda de contornos psicóticos, agora na consola da Microsoft. Esta versão terá melhorias técnicas na XB1 X com três modos distintos para seleccionar, a saber, um modo a 60FPS, outro com melhor grafismo e efeitos visuais e ainda outro com resolução 4K. O jogo terá exactamente o mesmo conteúdo já lançado na PS4 e PC.

Resta só dizer que Hellblade: Senua’s Sacrifice será lançado a 11 de Abril na Xbox One e Xbox One X. Para comemorar o seu lançamento, há um desconto de 10% na Xbox Store para quem quiser pré-encomendar ou adquirir o jogo no seu lançamento.

Comentários

Comentários