Hell Let Loose arranca campanha no Kickstarter

1320

Já tínhamos falado deste ambicioso projecto de um shooter hiper-realista baseado na Segunda Guerra Mundial. Hell Let Loose arrancou entretanto a sua campanha de angariação de fundos através de crowdfunding na plataforma Kickstarter.

Segundo a produtora Black Matter este MMO de acção terá batalhas até 100 jogadores online, com combates de infantaria e veículos, num estilo de acção na primeira pessoa. O foco estará na estratégia com movimentação em pelotão para os 50 jogadores de cada lado.

Como palco, terão mapas gigantescos, à volta dos 4km² disponíveis, rodando entre modos de jogo dinâmicos que variam entre a captura de sectores, angariação de recursos e outros objectivos estratégicos. À escolha, terão 13 especialidades que vão desde a simples infantaria até as unidades blindadas, passando pelos batedores.

Vejam tudo isto em acção neste vídeo criado no estado actual pré-Alpha do projecto. O que salta à vista é a jogabilidade mais táctica, onde é essencial comunicação entre jogadores e, claro, o fantástico aspecto geral deste título.

Com a produção já em andamento, a Black Matter está agora a angariar fundos para dar continuidade à sua ambição. Para isso, estabeleceu um objectivo inicial relativamente humilde de $136.000 Dólares Australianos (cerca de 96.500€). Se desejarem ver mais pormenores e até, quem sabe, apoiar este projecto por financiar a campanha ou pré-encomendar o jogo, visitem a pagina dedicada no Kickstarter.

Hell Let Loose ainda não tem data concreta de lançamento, mas a sua fase Alpha deverá ocorrer no início do próximo ano e a fase de acesso antecipado via Steam deverá ocorrer no segundo trimestre. Até ver, este será um exclusivo para PC.