Heatblur Simulations anuncia DCS: Eurofighter Typhoon

17

Embora o projecto original pertencesse à TrueGrit Virtual Technologies, há já algum tempo que não ouvíamos falar do DCS: Eurofighter Typhoon. Agora, já sabemos porquê. A Heatblur Simulations acaba de se juntar ao projecto e isso são excelentes notícias para todos.

É que a Heatblur está por detrás de um dos melhores módulos jamais concebidos para o DCS World: o nosso “amado” DCS: F-14 A/B Tomcat. O seu trabalho neste módulo, assim como no seu anterior DCS: AJS37 Viggen, é aclamado pela comunidade e pela crítica, criando das simulações mais realistas possíveis neste simulador.

No caso da TrueGrit, porém, há bastante inexperiência. A empresa foi criada recentemente por ex-pilotos do Typhoon que, em conjunto com designers, artistas e programadores queriam criar a experiência mais credível do célebre caça europeu. Havia imensas dúvidas sobre o estado e progresso na produção, com pouca informação veiculada. Agora, com a Heatblur a bordo, temos a certeza que este módulo será realmente fantástico.

Não há nenhuma data concreta para que este novo DCS: Eurofighter Typhoon chegue ao DCS World. Há algum tempo que era apontado para este ano mas, dada a nova parceria, não ficaríamos surpreendidos que a data derrapasse um pouco.