Halo Wars e mais jogos retro já disponíveis na Xbox One

halowars

No passado dia 21 de Março, o primeiro jogo da série Assassin’s Creed, o aclamado simulador de condução GRID 2 e o shooter dinâmico Dark Void já tinham chegado ao programa de retrocompatibilidade da Xbox One. Agora chegaram mais três jogos, com especial destaque para Halo Wars.

Halo Wars é um dos jogos mais distintos da série Halo. Ao contrário dos demais jogos da série, geralmente jogos de acção na primeira ou terceira pessoa, Halo Wars é um jogo de estratégia em tempo real (RTS), bem ao estilo de Command & Conquer, mas com o enredo e personagens da série Halo como tema. Passou ao lado de muitos jogadores que estranharam a abordagem mas possui a sua legião de fãs e chega agora à Xbox One, agora que Halo Wars 2 já está também em produção.


Os outros dois jogos são do estilo de combate em arena. A famosa série Soul Calibur estreia-se no programa de retrocompatilibade com Soul Calibur II HD e o lendário título de culto The King of Fighters ’98 Ultimate Match também abre caminho a outra não menos famosa série.

É mais uma série títulos para o programa de retrocompatibilidade da Xbox One. Agora que já não temos publicação em bloco das compatibilidades, de cada vez que os jogos retro são disponibilizados pelas produtoras, são automaticamente adicionados à lista de jogos X360 que podemos jogar na XBO. E esta lista continua a crescer. Já sabem que podem ajudar a equipa Xbox a saber qual o jogo da Xbox 360 que pretendem ver na Xbox One através do site dedicado às votações. E já agora, consultem a tabela dos jogos mais desejados.

Comentários

Comentários