Halo: Infinite já tem uma nova janela de lançamento

Halo-Infinite

Seria um dos jogos de lançamento da Xbox Series X|S, aliás era o único exclusivo garantido para este ano na nova consola. Contudo, Halo: Infinite foi adiado e agora a produtora 343 Industries já aponta uma nova possível data de lançamento.

Bom, mais ou menos. É, na verdade, uma janela temporal de lançamento, talvez porque uma data concreta seja ainda algo cedo. Já sabíamos que o jogo seria lançado algures em 2021, agora já temos um período de tempo um pouco mais específico. Apenas não o esperem nos primeiros meses do ano.

O próximo capítulo da saga de Master Chief, o sexto para sermos precisos, vai demorar cerca de um ano ainda para chegar, mais mês, menos mês. Quem o revelou foi Joseph Staten no site Halo Waypoint. O ex-Bungie e recém-regressado à franquia, curiosamente, é a voz dos Grunts nos jogos originais.

Staten revelou que no seu regresso, constatou que a equipa precisava de mais tempo para um lançamento apontado para… o Outono de 2021. O ponto positivo é que já jogou a campanha duas vezes, o que significa que estará já concluída.

Assim, Halo: Infinite será lançado entre 22 de Setembro e 21 de Dezembro de 2020. Considerando que é mais ou menos nessa altura que os grandes jogos são lançados, parece encaixar bem na dimensão deste próximo título tão ambicioso na nova geração de consolas. E, não, não terá modo Battle Royale.

Comentários

Comentários