Halo 5 com data de lançamento

halo5

Conforme tínhamos mencionado, um site viral “Hunt the Truth” foi criado para preparar o lançamento do jogo Halo 5: Guardians. Nesse site, noticiámos como uma data apontava para ontem Domingo dia 29 de Março, onde seriam reveladas mais novidades. Pois bem, ontem, não só recebemos dois fantásticos novos trailers “live-action” como ainda nos foi revelada a data de lançamento para este jogo!

“Os dois lados da mesma moeda”, são o mote para estes dois fantásticos vídeos. Primeiro, o lado do Commander Locke e a forma como olha para o Master Chief como o causador da destruição que o rodeia. Questiona os seus motivos, quando é aclamado pela Humanidade como o seu salvador. Por outro lado Master Chief aborda Locke como tendo comprometido “tudo” e, tendo Locke cumprido a sua missão, a de John-117 está apenas a começar. Prevê-se uma trama que coloca os dois soldados Spartan frente a frente, talvez com uma traição pelo meio ou, então, uma revelação surpresa.

Versão do Commander Locke

https://www.youtube.com/watch?v=tHQiYPiNVEE

Versão de Master Chief

https://www.youtube.com/watch?v=9rd8FWUCCZk

Qual dos dois lados sairá vencedor? Quem é o caçador e quem é o caçado? Terão de esperar mais um pouco porque Halo 5: Guardians, um exclusivo Xbox One da produtora 343 Industries, só chega no dia 27 de Outubro de 2015.

Comentários

Comentários