HALO 3: ODST Chega esta semana à Master Chief Collection

Halo-3-ODST

Tal como prometido, a 343 Industries vai fazer chegar a campanha de HALO 3: ODST à compilação Halo: The Master Chief Collection. Chega já esta semana e se cumprirem os requisitos não terão de pagar nada por isso.

Esta sexta-feira dia 29 de Maio preparem-se, então, para ligar a vossa Xbox One e descarregar uma actualização que terá 8.1 GB. Esta terá como principal novidade a inclusão da campanha HALO 3: ODST no menu do jogo. Se pré-encomendaram ou compraram o jogo até 19 de Dezembro, a 343 Industries oferece-vos este DLC como compensação pelos problemas que o jogo teve aquando do seu lançamento (sobretudo online).

Remasterizado para correr em resolução HD 1080p com performances situadas nos 60fps, ODST conta a história de uma equipa de Elite que repele o ataque dos Covenant em New Mombasa, África. Estes eventos seguem-se aos de Halo 2, mas não incluem a personagem Master Chief como protagonista, tendo sido tratado como um jogo paralelo.

É o suficiente para vos compensar das horas perdidas a tentar juntar ao online de HALO: TMCC? Apesar de bem vindo, este conteúdo não faz muito sentido na colecção de Master Chief, ou faz?

Comentários

Comentários