Há um novo filme de Street Fighter em produção

streetpunks

Só o título desta notícia faz tremer a comunidade de fãs da lendária franquia da Capcom. Pelas mãos da Legendary Entertainment, está na forja um novo filme de Street Fighter.

O facto de sabermos que vem virá da Legendary, dá-nos boas perspectivas. São os mesmos responsáveis de filmes de culto e boas adaptações, como o recente Detective Pikachu. Só que o histórico de adaptações destes jogos noutros meios é francamente negativo, sendo impossível esquecer a horrível adaptação em cinema de 1994. Este filme está ainda hoje entre os piores filmes de sempre, sem dúvida no top das piores adaptações de jogos.

Convenhamos que qualquer coisa será melhor que ver Jean Claude Van Damme de cabelo descolorido como Guile ou Kylie Minogue como Cammy, sem esquecer as aberrações que lá surgiram, em especial o terrível Blanka, que mais parecia um daqueles trolls de plástico dos anos 90. A única redenção do filme é a prestação de Raul Julia como General Bizon, mas não chega para “limpar” a memória.

Para este filme, não há datas, informação do elenco, director ou produtor. Contudo, como já dissemos, o portfólio de adaptações desta produtora cinematográfica deixa-nos optimistas. A Capcom promete mais informações nas próximas semanas.

Comentários

Comentários