Há uma hipótese de testarem Sea of Thieves antes do lançamento

seaofthieves

Se há jogo que estamos muito ansiosos para jogar no próximo ano, é Sea of Thieves, um título exclusivo para Xbox One e Windows 10. A espera ainda será algo longa, mas a produção lançou agora uma oportunidade de alguns sortudos o testarem antes.

Combates gigantes em navios piratas é só um dos atractivos deste jogo. Tratando-se de um enorme MMO com óptimo aspecto, há o potencial de se tornar um novo vício, se tivermos em conta o que já vimos. A Rare e a Microsoft lançam agora um programa Insider para todos os que estejam interessados em receber todas as novidades do jogo. Mas há um outro bónus por participar no programa.

Além de receberem todas notícias em primeira mão, o jogadores irão participar em votações e sondagens para ajudar a equipa a desenvolver o jogo. E nesse lote de participantes a Rare irá escolher alguns jogadores para entrarem nas fases iniciais de testes (alpha ou beta). Além disso, irão também receber alguns bónus especiais como o acesso a àreas reservadas dos fóruns oficiais e outras ofertas.

Se estiverem interessados, inscrevam-se no Insider Programme e aguardem instruções. Sea of Thieves não tem ainda data prevista para o seu lançamento, mas surgirá algures no próximo ano para Xbox One e PCs com Windows 10 como um título Xbox Play Anywhere.

Comentários

Comentários