Guild Wars 2: Festival Dragon Bash no dia 11

dragon_bashgw2

O Guild Wars 2 vai comemorar, durante este mês de Junho, o festival Dragon Bash que começará a partir de dia 11 em Lions Arch. O jogo ficará repleto de novos eventos e itens que poderás coleccionar. Também irão ser introduzidas algumas melhorias ao sistema de Leaderboards em PvP.

A descrição oficial do evento é a seguinte: “Para honrar mais um ano de sobrevivência na sombra de Elder Dragons, os desafiadores cidadãos de Lion’s Arch uniram-se para um turbulento festival cheio de atividades divertidas, recompensas exclusivas e surpresas explosivas. Durante a celebração, os jogadores serão apresentados a Marjory Delaqua, um investigador que viaja no sombrio submundo de Lion’s Arch.”

A listagem de todas as novidades que o festival Dragon Bash trará ao Guild Wars 2 é a seguinte:

RECOMPENSAS:

– Dragon Wings Holografico: Frequentadores dedicados do festival podem ganhar dois conjuntos de asas de dragão exclusivas através da participação em atividades em Dragon Bash.

– Skin de Arma Exclusiva: Aqueles que participam podem ganhar em exclusivo a skin para a arma de Dragon’s Jade — disponível em particular durante o Dragon Bash.

MINI-GAMES:

– Dragon Ball:  O passatempo antigo de Tiro do Dragon Ball regressa. Equipes de jogadores testam as suas habilidades uns contra os outros neste jogo de reflexos rápidos.

– Corrida Moa:  Farshore Ward em Lion’s Arch é o local das corridas rápidas e furiosas, as Moa Races, onde tudo pode acontecer.

– Dragão Effigies e Piñatas:  Bonecos combustíveis dragão foram escondidos por toda parte. Executa uma dança ritual para iluminá-los e recebe um impulso temporário. Fica de olho nas piñatas dragão que foram disponibilizadas em honra do festival – posteriormente parte-as para que se abram e então recebas o saboroso doce Dragon Bash.

ACTIVIDADES:

– Elmo Único do Festival: Observa como os céus de Lion’s Arch ganham vida com o fogo de artifício que tem lugar a cada duas horas de Sexta-Feira 14 de Junho a partir das 18:00 a Segunda-Feira dia 17 de Junho até ás 18:00. Fica até ao final e assiste a um festival único – The Horns of the Dragon.

– Cerimónia de Acendimento:  Dia 18 de Junho Terça-Feira, aparece no Grand Piazza de Lion’s Arch e junta-te ao alegre Magnus o Bloody Handed e disfruta de uma noite de diversão e alegria sobre a iluminação do Bonecos dragão.

Podes ainda ver o trailer oficial aqui:

 

Comentários

Comentários