GRIP recebe novo e emocionante trailer

grip

GRIP, ainda em acesso antecipado no Steam, é um título de corridas futurista inspirado no clássico Rollcage e que combina velocidades vertiginosas com acção intensa. A fórmula ideal para criar momentos memoráveis, como vão poder conferir no seu novo trailer. 

A Caged Elements, é a produtora por trás deste título. Depois de uma campanha de angariação de fundos que não funcionou em 2015, a produtora não desistiu de trazer o seu jogo até às massas. Apesar do seu contratempo, este título está a ficar com excelente aspecto. Até agora, as análises dos utilizadores que são apresentadas no Steam são muito positivas.

Este emocionante trailer serve também para anunciar a nova versão do jogo que traz consigo 4 novos veículos, 6 modos de jogo, 7 pistas, 4 armas e ainda 3 novos power-ups. Para usar isto tudo, GRIP tem ainda um modo campanha que podem jogar contra a IA ou em Split-Screen com um amigo. O modo multi-jogador já está prometido para uma próxima versão.

Se ainda não tiveram disponibilidade de experimentar, podem adquirir GRIP por 15,99€ através do Steam. Já sabem que, por ser um título Early Access, estará em fase de testes e é possível que tenha alguns erros que vão sendo corrigidos até ao lançamento.

Comentários

Comentários