GRID: Legends ganha data de lançamento

14

A Codemasters continua a apostar na sua (outra) franquia de automobilismo, esta mais virada para a condução em pista. GRID: Legends é o próximo título na série e já tem data de lançamento para o próximo ano.

Este jogo segue a mesma linha de acção do reboot que a série viu em 2019. Contudo, agora há uma maior aposta num modo de carreira mais baseado na narrativa, chamado de “Driven to Glory”. Esta história fala de um piloto novato a tentar a sua sorte no campeonato mundial recriado em jogo. Tem bastantes semelhanças com o modo “Braking Point” de F1 2021, aqui, porém, são usados actores reais.

Noutros lados, este jogo parece ampliar a oferta do seu antecessor com corridas multidisciplinares e até a introdução de competições com veículos eléctricos. Há também uma séria aposta nos modos multi-jogador, agora até 22 participantes com opção “drop in-drop out”, um editor para criar provas, melhorias na meteorologia e outras novidades.

GRID: Legends será lançado a 28 de Fevereiro de 2022 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Sim, é mais um jogo para chegar neste mês absolutamente pejado de lançamentos.