GRID da Codemasters vai regressar

GRIDbanner

Quem não se lembra dos grandes jogos da Codemasters na série TOCA, que deram origem à franquia GRID? Esta série lendária vai regressar, prometendo competição em quatro continentes e com a participação do famoso piloto Fernando Alonso.

Este será o quarto jogo na série, integrando veículos de várias disciplinas, como GT, Touring, Stock, American Muscle, entre outros. O género de condução inclui corridas em circuito, street racing, pistas ovais, contra-relógio, entre outros géneros para testar a nossa destreza ao volante.

Segundo a produção este próximo jogo vai balancear o risco com a recompensa, com uma “curva de aprendizagem para casuais jogadores de arcada e pilotos de simulação”. Também prometido está o GRID World Series Championship para um modo de carreira desafiante e com imensas recompensas para desbloquear. De regresso, estarão as mesmas físicas realistas, danos nos veículos e IA apurada que tanto apreciamos na série.

Fernando Alonso, o famoso piloto de Fórmula 1 (e não só), foi um consultor deste título, surgindo também em jogo. Os jogadores poderão desafiar o Espanhol, competindo contra a sua equipa FA Racing em várias classes, culminando numa corrida final com o ex-Campeão a bordo do seu famoso Renault R26 F1.

GRID regressará no dia 13 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo está já em pré-encomenda, havendo uma Ultimate Edition que inclui acesso antecipado ao jogo, assim com o passe para as 3 épocas planeadas de conteúdo.

Comentários

Comentários