Grandes novidades na nova actualização de Need for Speed

12672045_510062275820478_81185400629471755_o

A nova versão do Need for Speed, também conhecida por Showcase, já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e traz novidades como o Snapshot Pro, a possibilidade de partilhar as pinturas dos carros e mais alguns troféus. 

Eis as principais novidades desta versão que tem 1.75GB de dimensão:

  • Snapshot Pro – Depois de equipar o carro e perder umas boas horas a personalizar toda a pintura, queremos partilhar com o mundo aquela imagem especial do nosso bólide. Esta nova funcionalidade de modo de fotografia dá-nos a hipótese de parar o jogo a qualquer momento para tirar uma fotografia com ou sem filtros e recorrendo a diversos controlos da câmara,
  • Wrap Sharing – Esta era a funcionalidade mais pedida pela comunidade e agora é possível partilhar as pinturas dos carros (wraps) com a comunidade. Se quiserem partilhar, só terão de indicar que a wrap pode ser “partilhável”. E se quiserem procurar novas pinturas, só terão de ir à nova secção de comunidade presente no menu próprio.
  • Novas Peças – A personalização dos carros continua a dar que falar neste Need for Speed e a equipa está empenhada em trazer cada vez mais formas de personalizar. Nesta actualização, adicionaram peças para os seguintes carros: Ford Focus RS, Chevrolet Camaro Z28, BMW M3 E92, Ford Mustang Boss 302, Ford Mustang Foxbody, Ford Mustang GT, Mazda MX5 (2015), NISSAN 180sx Type X, NISSAN Silvia Spec-R, SUBARU BRZ Premium e SUBARU Impreza WRX.
  • Regeneração rápida de carroçaria – As bombas de gasolina são bastante conhecidas para os jogadores de Need for Speed e agora já é possível passar por elas para tirar aqueles riscos feitos na corrida anterior e continuar a visita por Redview, sem ter que visitar a garagem.
  • Modo Competitivo – Para o multijogador, foi adicionado o modo competitivo onde se podem juntar a outros jogadores que tenham o mesmo objectivo.
  • Mais troféus e achievements – Foram adicionados três novos troféus (PS4) e achievements (XBO) ligados as novidades introduzidas anteriormente.

Adicionalmente, foram corrigidos alguns erros presentes no Eddie Challengemelhor estabilidade e melhorias na inteligência artificial. Por fim, deixo aqui alguns exemplos do que é possível fazer com o novo Snapshot pro.

Comentários

Comentários