O “Grande Circo” regressa com F1 2016

878

O jogo oficial do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 está de volta com o mais recente F1 2016. Nesta mais recente edição, esperem todos os pilotos, equipas e circuitos no actual calendário, incluindo a nova pista de Baku e a equipa Haas F1 Team. mas também algumas novidades que prometem agradar aos fãs mais acérrimos da prova-raínha do automobilismo.

A principal novidade nesta edição é o novo modo de carreira que permite ao piloto virtual integrar os campeonatos ao longo de dez épocas. Ou seja, podemos fazer dez anos de carreira ao volante, integrando uma só equipa ou aproveitando convites e novos contratos. Também há importantes novidades ao nível da interacção com os engenheiros e mecânicos, além da integração do Safety Car e do novo Virtual Safety Car.

A nível de online, esperem até 22 jogadores em pista, permitindo corridas inteiramente compostas por humanos, seja em corridas singulares, sejam integradas num novo campeonato multi-jogador que simula uma época inteira, também até 22 jogadores.

F1 2016 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Há uma Edição Limitada do jogo que oferece um pacote DLC chamado “Career Booster” que dá uma “ajuda no arranque da carreira” e oferece um design exclusivo para o capacete e computador portátil do modo carreira.