Grand Theft Auto V já vendeu mais de 65 milhões de cópias

1390

O Grand Theft Auto V foi lançado inicialmente em Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão PlayStation 4 e Xbox One, foi lançada um ano mais tarde e a versão PC só viu a luz do dia em 2015. Ao longo de todo este tempo, o jogo já bateu recordes de vendas em vários países, ultrapassando os 60 milhões de unidades vendidas. em Fevereiro passado.
Foi a própria editora Take-Two que informou no seu relatório do ano fiscal que já foram vendidas 65 milhões de cópias de Grand Theft Auto V. Esta marca, segundo a Wikipédia, coloca o título em quarto lugar nos jogos mais vendidos de sempre, logo atrás de Minecraft com 73 milhões de cópias vendidas. Em primeiro lugar temos o clássico Tetris com impressionantes 497 milhões e em segundo o Wii Sports e 82 milhões de cópias, esta última de notar que só conta com uma plataforma de jogo.

Segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, tanto o GTA V como o GTA Online, continuam a impressionar com o seu crescimento, mesmo após os dois anos que já passaram desde o seu lançamento original. A produtora Rockstar já prometeu grandes actualizações para o modo multi-jogador, mas não sabemos se alguma vez teremos um muito desejado DLC para o modo de carreira a solo.