Gran Turismo 7 removido da PS Store Russa

73

Se leram a nossa análise, sabem que Gran Turismo 7 é um dos melhores simuladores de condução. O jogo estreou hoje por todo o mundo… excepto na Rússia. A Sony terá removido o jogo da PS Store nas últimas horas.

A data de lançamento de GT7 era mundial, pelo que não havia nenhuma outra data definida para alguma região em particular. Aliás, dizem os utilizadores que a loja continuou a mostrar a data original de lançamento até há pouco tempo. Chegou a hora, porém, nada. Na página do jogo (em baixo com filtro de tradução), essa data passou a ser “Data de Lançamento Pendente de Confirmação” e, entretanto, o jogo foi mesmo removido dos destaques (bem que o podem procurar).

Tudo leva a crer que não se trata de um erro, mas de uma acção de protesto, em consonância com outras, inclusive da rival Microsoft que hoje mesmo suspendeu as novas vendas de produtos e jogos no território Russo. Até à hora desta notícia, não há nenhum comunicado oficial da Sony Interactive Entertainment, mas a qualquer momento actualizaremos esta notícia com uma reacção oficial.

Na nossa análise, dissemos que em Gran Turismo 7 “o grafismo é soberbo, a longevidade é invejável”, concluindo que é um “título absolutamente obrigatório por tudo o que traz à PlayStation 5”.