Gran Turismo 7 recebe de volta uma lenda

10

Seria apenas mais uma actualização de título da Polyphony Digital. Contudo, uma das adições da actualização 1.17 para Gran Turismo 7 marca o regresso de uma autêntica lenda nesta série de jogos.

Ao longo dos vários jogos desta franquia, uma das suas principais atracções foi o tuning dos veículos. Muitos jogadores perderam horas a aperfeiçoar a mecânica e aerodinâmica dos seus carros para obter as melhores velocidades e prestações. E haviam autênticos “fetiches” de carros que todos queria deitar mãos para criar “bestas” de velocidade. Um destes carros era o mítico Suzuki Escudo “Pikes Peak” e o seu “ridículo” spoiler gigante. Ora vejam se o observam no mais recente vídeo:

“Só” 1000 cavalos de potência, os já mencionados apoios aerodinâmicos enormes, a cor vermelha, a entrada de ar gigante no tejadilho, os faróis omitidos… enfim, os veteranos terão boas memórias deste bólide.

Além do Suzuki V6 Escudo Pikes Peak Special de 1998 nesta actualização contem também com o Suzuki Vision Gran Turismo (versão Gr.3) e o clássico Ford Roadster de 1932. Também o circuito internacional de Watkins Glen foi adicionado, além de três novos “menus” no Gran Turismo Café.

A actualização 1.17 chega já amanhã de manhã para Gran Turismo 7 e é automática e gratuita. Depois mandem os vossos melhores recordes de velocidade no Suzuki Escudo.