Gotham Knights receberá modo coop, consolas a 30fps

gotham-knights-Hero

Enquanto esperamos para voltar a Gotham City, a WB Games Montreal vai falando um pouco do esperar deste muito aguardado Gotham Knights. Infelizmente, nem tudo é assim tão positivo.

Comecemos num tom mais positivo. A 29 de Novembro, a WB Games espera lançar um modo adicional de jogo, chamado de Heroic Assault. Trata-se de um modo cooperativo até quatro jogadores em separado do modo de carreira já conhecido. Para todos os efeito, é uma espécie de “horde mode” com as quatro personagens a lutar contra os vilões do jogo em 30 níveis em jeito de Arena. O modo será gratuito para todas as edições e plataformas.

A outra notícia é que é um pouco desapontante. Apesar do jogo ser lançado na actual geração de consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o jogo não terá nenhum modo de performance a correr nestas consolas. A produtora executiva Fleur Marty explicou que nas consolas o jogo está bloqueado a 30fps por causa do modo cooperativo e mundo aberto. O desapontamento onde isto foi anunciado é visível nas reacções da mensagem de Discord:

Como já sabemos os requisitos técnicos para PC (via Steam), notando que para 60fps não é preciso um hardware que as duas consolas pudessem equivaler, é uma explicação um tanto difícil de aceitar. Ainda assim, é preciso notar que o hardware recomendado para uma boa experiência no PC ainda não foi anunciado. Por isso, é possível ainda vermos algumas alterações e ajustes de performance.

Gotham Knights será lançado a 21 de Outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Conheçam aqui o conteúdo da edição Deluxe.

Comentários

Comentários