Gotham Knights adiado para o próximo ano

Gotham-Knights

Anunciado no evento DC Fandome do ano passado, Gotham Kniths é um de dois novos projectos de videojogos no universo da DC Comics, a par de um novo título da Suicide Squad. Infelizmente, a Warner Bros. anunciou que o jogo já não vai chegar este ano.

Segundo o comunicado (em baixo via Twitter), a equipa de produção da WB Games Montreal diz que precisa de “mais tempo para entregar a melhor experiência possível”, agradecendo aos fãs pelo apoio e prometendo mostrar mais do jogo nos próximos meses. Embora não seja mencionado o motivo, arriscamos dizer que a pandemia deverá ter contribuído para este adiamento.

Inspirado na série de banda-desenhada “Court of Owls”, nesta história Nightwing, Robin, BatGirl e Red Hood têm de pegar nas rédeas do combate ao crime em Gotham, depois de Batman ter, aparentemente, morrido. Algo se esconde nas trevas, algo escrito na história da velha metrópole e os vigilantes tornados heróis terão de se unir para que a memória de Batman não desapareça.

Assim, Gotham Knights será lançado algures em 2022 para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xobox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários