GOG dá início às promoções de Verão com descontos até 90%

gog-summer-2018

Ainda faltam algumas semanas para o Verão começar mas o site GOG.com arranca mais cedo com as suas promoções. O seu Summer Gaming Sale conta com mais de 1300 títulos em promoção, alguns chegando mesmo a atingir um desconto de 90%. 

O Steam, Humble Bundle e tantos outros sites do género, aproveitam as estações do ano para oferecer descontos em centenas de jogos durante um curto período. Contudo, o GOG antecipa esse período de saldos com promoções apetecíveis em vários títulos. Os maiores descontos são de jogos independentes mas as grandes editoras também baixaram o preço em alguns dos seus jogos.

Para além dos descontos anunciados, há mais jogos para obter sem mais custos. O GOG também oferece jogos ao atingir valores pré-determinados. Quem gastar mais de 5€, receberá uma cópia de Sunless Sea, um jogo de sobrevivência lançado em 2015. Quem se dedicar e gastar mais de 20€, terá uma cópia do recente jogo de aventura RiME.

O GOG Summer Gaming Sale termina no dia 18 de Junho. Até lá, esta é a melhor altura para aproveitar pechinchas e a forma mais barata de aumentarem a vossa biblioteca digital de jogos sem grandes gastos.

Comentários

Comentários