God of War 3 Remastered com novo trailer de jogabilidade

god-of-war-iii-remastered-screen-05-ps4-us-13mar15

Enquanto aguardamos por um novo capítulo (talvez nesta feira E3, quem sabe?), chega-nos um novo vídeo para God of War 3 remasterizado para a Playstation 4 que já vos tínhamos revelado. Saibam como desancar um dos mais temíveis deuses do Olimpo terá outro sabor nesta nova geração da Playstation, numa re-edição com algumas novidades.

No trailer de jogabilidade acima assistimos ao combate de Kratos com o deus Hades. Além de texturas e efeitos especiais adaptados para a PS4, o jogo recebe uma nova resolução HD em 1080p e performance anunciada de 60fps. Todos os DLC e extras lançados para este jogo, estão também incluídos nesta edição.

Esta remasterização conta ainda com a inclusão de um “Photo Mode” (Modo Fotografia) para poderem fazer e partilhar as mais brutais imagens. Por exemplo, quando forem arrancar a cabeça ao deus Helios, fazem pose e colocam aquele filtro e efeito que tanto gostam.

O jogo estará disponível dia 15 de Julho deste ano em exclusivo na Playstation 4. Se optarem por pré-encomendar a partir de agora, terão direito a um tema dinâmico exclusivo intitulado “God of War – Fall of Olympus” na vossa PS4.

Comentários

Comentários