God of War: Ragnarok pode estar próximo do lançamento

GOW Ragnarok

Por mais que a Sony Interactive Entertainment ainda não tenha avançado uma data para God of War: Ragnarok, por vezes surgem situações paralelas que quebram a potencial surpresa.

É o caso de uma recente certificação feita na agência Coreana de classificações etárias. Esta não é a primeira vez que esta agência em particular classifica jogos pouco antes do seu lançamento, por isso, a comunidade está sempre atenta aos seus registos.

Como já devem ter adivinhado um dos mais recentes registos de videojogos é mesmo God of War: Ragnarok. A página deste jogo (traduzida via Google Tradutor) foi publicada nas últimas horas e corresponde a um pedido de registo feito na passada semana. Um jogo só é mesmo classificado a nível etário quando uma versão final foi já avaliada pelas autoridades. Daí a especulação que, se calhar, o jogo está mesmo próximo.

Curiosamente, a classificação do jogo dá conta de vários avisos de restrição etária, como linguagem obscena, uso de drogas e outros itens, que o coloca como impróprio para menores. O que deixa no ar um tom algo diferente do jogo anterior de 2018. Afinal, Atreus está mais velho e se calhar esta será uma aventura mais “adulta” da dupla.

No passado, sempre que vimos um registo destes, tivemos uma revelação oficial do lançamento pouco tempo depois. É também possível que outras autoridades tenham já emitido uma classificação etária para o jogo (como a PEGI na Europa, por exemplo) mas esta foi a primeira classificação detectada pelos mais atentos.

Actualmente, está a decorrer o evento Days of Play (já participaram no passatempo?), pelo que algum anúncio nos próximos dias será muito provável. Geralmente, a SIE publica um State of Play para anunciar algo tão importante como a data de lançamento de uma das suas principais franquias. Ficaremos, obviamente atentos aos próximos dias.

Comentários

Comentários