God of War: Ragnarok chegará ainda neste ano.

32

Quem o assegura é um elemento da produção. Depois de tanto tempo sem novidades, parecia que God of War: Ragnarok corria o risco de não ser lançado neste ano. Mas, a produção está segura que chegará em 2022.

Se tudo correr bem para o Santa Monica Studio e para a Sony Interactive Entertainment, Ragnarok deverá chegar na segunda metade deste ano, talvez naquela janela atribulada de lançamentos entre Setembro e Novembro. Contudo, os fãs estavam um pouco apreensivos pela falta de actualizações do projecto e um deles pergunto o óbvio a Bruno Velazquez, director de animação do jogo:

Tirando a gralha na resposta (“Ragnorok” em vez de “Ragnarok”), Velazquez reafirma que o jogo “chegará neste ano”, obviamente sem avançar mais nada mas apaziguando a curiosidade do fã. Anteriormente, quando o jogo original celebrou 4 anos desde o lançamento, o director Cory Barlog publicou um vídeo de comemoração e que também já tinha garantido que a produção estava a correr bem para a sequela.

Vamos então aguardar por… algo… sobre God of War: Ragnarok. Tirando umas poucas imagens e vídeos, não se tem visto muito sobre o jogo. Sabemos bem do perfeccionismo que Barlog fala no vídeo acima, uma vez que o jogo já tinha sido adiado por causa de… ancas. É, contudo, um pouco fora do comum que tão pouco tenha sido mostrado do jogo até agora. Pelo vistos, o motivo é positivo: estão todos focados no trabalho.