God of War: Ragnarok adiado para 2022

54

Embora não tivesse ainda data definida de lançamento e nem sequer termos um título definitivo, God of War: Ragnarok era já um dos jogos mais esperados deste ano para a PlayStation 5. Infelizmente, o Santa Monica Studio empurrou o projecto para o próximo ano.

Todos os que esperavam continuar a história de Kratos e Atreus na nova PS5 terão de esperar mais um pouco. Continuação directa do sucesso de 2018, o jogo era esperado chegar algures ainda em 2021 desde que foi inicialmente anunciado. A comunicação deste adiamento foi dada no canal oficial do estúdio na rede social Twitter:

No comunicado, o estúdio refere que, embora mantenham o empenho de entregar um jogo de qualidade, o bem estar da equipa, parceiros e famílias é uma prioridade. Por isso, o adiamento para 2022 foi decidido, muito por culpa da actual conjectura provocada pela pandemia.

Curiosamente, ficámos também a saber que este próximo God of War, assim como Gran Turismo 7, afinal, não serão somente lançados na consola PlayStation 5. Os dois títulos, entre outros, também serão lançados na PlayStation 4, garantindo que o suporte para a consola se mantém nos próximos tempos.