God of War poderá explorar mitologia Egípcia e Maia no futuro

god-of-war-screen-03-ps4-us-13jun16

O novo God of War será o primeiro a deixar para trás os deuses do Olimpo para dar lugar à mitologia Nórdica. No entanto, segundo uma recente entrevista, Kratos pode muito bem visitar outras mitologias e culturas. Pelo menos é o desejo do seu director.

Numa entrevista feita pela revista Game Informer, Cory Barlog revelou que agora a série não está dependente da mitologia Grega, sendo a oportunidade para explorar outras eras em futuros títulos. Barlog chegou mesmo a falar das mitologias Maia e Egípcia. Podem ser apenas exemplos, mas parecem demasiado específicas para não serem algo já pensado.

Tendo em conta que este próximo jogo ainda não foi lançado (temos esperança que será algures durante este ano), é melhor pensarmos na declaração de Barlog como uma consideração para o futuro da série. Contudo, não deixa de ser interessante pensarmos em Kratos a derrotar todos os deuses da história e tornar-se no derradeiro “deus da guerra”, não só o Grego.

O novo jogo da série, intitulado apenas como God of War, será a primeira sequela desde God of War 3. Para além do protagonista se encontrar mais velho, terá também a companhia do seu filho. Será lançado algures durante 2018 e em exclusivo para a PlayStation 4.

Comentários

Comentários