Goat Simulator 3 já tem data para ruminar

18

Revelado no último Summer Game Fest no mês passado, Goat Simulator 3 já tem uma data concreta para chegar e abalroar atabalhoadamente tudo e todos no seu mundo absurdamente divertido.

Por qualquer motivo que só a produção dos Coffee Stain Studios pode explicar, Goat Simulator 3 é… o segundo jogo desta série. Sim, leram bem. Não se deixem enganar pelo número 3. E, já agora, também não se deixem enganar pela palavra “Simulator”. É que, dizer que é um simulador, pode induzir em erro.

Para quem não está a par desta “vibe”, este e outros jogos surgiram numa era de vários “simuladores” criados para gozar com o género. Tivemos “simuladores” de cozinha, de cirurgias, de mecânica e até de… relva. Quase todos foram pejados de elementos cómicos, não havendo melhor exemplo que Goat Simulator lançado em 2014.

Goat Simulator 3 vai pegar na “herança” do primeiro jogo, mantendo a ideia de personificarmos uma cabra que lança o caos numa cidade repleta de incautos, que vivem torturados por uma cabra (ou mais se jogarem em modo cooperativo para 4 jogadores) a destruir tudo sem rumo ou objectivo. Não sabemos bem o que esperavam mas é isto.

Goat Simulator 3 será, então, lançado a 17 de Novembro deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. As pré-encomendas já começaram e incluem uma série de extras interessantes, incluindo ficheiros para imprimirem a vossa própria cabra em 3D.