Ghost Recon: Wildlands despede-se com “Mercenaries”

Screenshot_2019-07-18 GRW-MERCENARIES_KeyArt_1080 webp (imagem WEBP, 708 × 398 pixeis)

Não sabemos se é mesmo o último fôlego de Ghost Recon: Wildlands, agora que o seu sucessor já está a caminho. Ainda assim, a Ubisoft não deve lançar muitas mais actualizações no jogo, depois deste novo modo, chamado Mercenaries.

Pela descrição do novo modo, parece que a Ubi quer aproveitar o “embalo” dos vários jogos “battle royale”, mas com um twist. Mercenaries é um novo modo PvPvE, com uma lógica de Free-For-All até 8 jogadores. O objectivo, neste caso, é ser o primeiro a chegar ao ponto de extracção, combatendo pelo direito de ser evacuado.

No arranque de cada sessão, o jogador chama o heli de salvamento, que irá criar um ponto de extracção aleatório. Podem procurar e activar até três transmissores de rádio para reduzir a área possível. O problema é que só há lugar para um no helicóptero e todos os outros sete estão a tentar o mesmo. Para não facilitar, começam todos com armas limitadas e vão angariando mais e melhor armamento percorrendo o mapa. Este vídeo explicar melhor estas mecânicas.

Com este modo, surgem diversas recompensas, como costume, inclusive um novo fato “Lone Wolf” por completarem a primeira partida. E nas próximas semanas há mais desafios para completar e ganhar mais uma série de bónus.

“Mercenaries” é uma actualização gratuita a chegar a partir de hoje a Ghost Recon: Wildlands. O jogo está já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ghost Recon: Breakpoint será lançado a 4 de Outubro deste ano também nas mesmas plataformas.

Comentários

Comentários