Ghost Recon: Wildlands com novo modo PvE

ghost_recon_wildlands-ubisoft

Celebrem com se fosse 2017, Ghost Recon: Wildlands ainda mexe e o último pacote de conteúdo adicional chega na próxima semana. Só mesmo a Ubisoft para dar suporte em tão longo prazo aos seus jogos. E quando são bons como este, até dá gosto.

Olhando para trás, Wildlands é um dos melhores jogos de acção em mundo aberto dos últimos tempos. Tem as suas falhas e bugs, nem sempre é justo e as microtransacções forçadas a meio caminho não lhe fizeram favores. Contudo, ainda é um título popular, até porque é francamente gigante, ideal para se “ir jogando”.

E dada a sua popularidade, a Ubi tem vindo a lançar imenso conteúdo adicional. Este próximo pacote, o último da segunda época de conteúdo, chama-se Special Operation 4 e vai incluir toda uma nova forma de o jogar, além de outras novidades interessantes.

Embora não saibamos ao certo que modo PvE é este, a produção promete que este modo é inédito e ao completar dará um fato totalmente novo para usar. Tendo em conta os pacotes anteriores, baseados em outras séries e mesmo em outros jogos, esperem uma recompensa temática baseada, possivelmente, num título da Ubisoft. Ainda no PvE, mais precisamente no modo de carreira, passará a ser possível alterar a hora do dia através do menu. Útil para apanhar os inimigos a dormir…

Contem também com uma nova classe PvP, com outro soldado disponível para a Ghost War, modo que também recebe dois novos mapas. Ainda no PvP, esperem dois novos eventos adicionados à rotação. Na parte mais comercial da coisa, há um novo pacote de extras para quem tem o passe de época do segundo ano, novas caixas de loot (crates) com itens mais interessantes e novos desafios diários com mais recompensas apetecíveis.

O pacote Special Operation 4 para Ghost Recon: Wildlands chega na próxima semana, dia 27 de Fevereiro. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários