Ghost of Tsushima “visita” Horizon: Forbidden West

ghost_of_tsuchima_aloy_inspired

Jin Sakai é um guerreiro Samurai muito versátil, não há dúvida. A tal ponto que consegue mesmo “visitar” outros mundos estranhos sem sair do universo do seu Ghost of Tsushima: Director’s Cut.

Neste caso, será uma parceria entre a produção da Sucker Punch e da Guerrilla Games, como uma homenagem da produção do jogo de Samurai ao próximo título de Aloy. Infelizmente, não recebemos uma máquina para montar, mas ficamos satisfeitos na mesma.

Neste pequeno “crossover”, Sakai recebe uma nova armadura, claramente inspirada nas vestimentas Nora que Aloy usa nos seus jogos. Agora que Horizon: Forbidden West está a chegar, é mais que apropriada esta “mistura”.

Para adquirir esta armadura, precisam resolver um puzzle no Wind Shrine no norte da ilha Iki. Além desta armadura, uma actualização título também trará algumas correcções e ajustes ao jogo.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut está já disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. Podem ler aqui a nossa análise ao jogo.

Horizon: Forbidden West está “Gold” e estreia-se a 18 de Fevereiro de 2022 na PlayStation 4 e PlayStation 5. Já podem pré-encomendar o jogo nas suas várias versões que dão acesso às duas plataformas.

Comentários

Comentários