Ghost of Tsushima: Legends terá versão standalone

ghostoftsushima

No que tecnicamente foi uma expansão online gratuita para o jogo, o modo online cooperativo de Ghost of Tsushima: Legends será editado como um jogo independente do original. Ao mesmo tempo, estreia também um novo modo de jogo, chamado de Rivals.

Nada muda para quem tem o jogo original. Continuará a poder jogar Legends embebido no jogo, como uma expansão sem mais custos do jogo-base, incluindo as missões de sobrevivência para quatro jogadores (que inclui um raid) e as missões do modo de história para dois jogadores.

A ideia da produção é lançar este modo em separado, um pouco como aconteceu com GTA Online, agora possível de comprar sem ter de adquirir GTA V. A boa notícia é que todos os jogadores poderão continuar a jogar entre si, tenham o jogo completo ou apenas Legends na PS4 ou PS5.

Com esta nova versão inteiramente online, estreia-se o modo Rivals. Neste modo competitivo, duas equipas lutam para derrota vagas de inimigos, garantindo Magatama por cada inimigo abatido para depois “comprar” modificadores para usar contra a equipa adversária. Uma vez reunindo esta divisa no montante final, desbloqueia-se a última vaga em que ganhará a equipa que terminar primeiro.

Ghost of Tsushima: Legends, assim como a actualização Rivals para o jogo original, chegarão no próximo dia 3 de Setembro. O jogo em separado custará 19,99€. Recordamos ainda, que Ghost of Tsushima: Director’s Cut, a reedição completa do jogo para a PS5, chegará no dia 20 de Agosto.

Comentários

Comentários