Ghost of Tsushima – Director’s Cut anunciado

ghostoftsushima

O aclamado Ghost of Tsushima vai finalmente chegar à PlayStation 5 numa versão nativa. Além disso, a nova reedição traz também consigo uma muito esperada expansão da jogabilidade, assim como todos os extras já lançados até à data.

A maior das adições é a nova área de jogo, a ilha de Iki, vizinha de Tsushima. Além de novos locais e pontos de interesse, a ilha também será palco de uma nova porção de enredo, que inclui novos inimigos e eventos. Além disto, contem também com novos mini-jogos, novas armaduras e outras novidades. Esta nova ilha estará disponível tanto na PS4 como na PS5 nesta reedição.

Na PlayStation 5 o jogo irá brilhar ainda mais. Graças à capacidade da consola de renderizar as cenas intermédias em tempo real, agora terão sincronismo de lábios na versão Japonesa do jogo. Também houve integração do comando DualSense, com o feedback háptico e gatilhos adaptativos. Além disto, contem com opções de resolução para 4K até 60fps, melhores tempos de carregamento e suporte para áudio 3D.

Além de tudo isto, os jogadores terão acesso ao conteúdo integral já lançado para o jogo, incluindo todas as melhorias técnicas e de acessibilidade, DLCs de equipamento anteriormente exclusivo e, claro, o modo online Legends.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado a 20 de Agosto para a PlayStation 4 e PlayStation 5.

Comentários

Comentários