Ghost of Tshushima vende mais de 4 milhões de unidades em 3 dias

15

Depois das fantásticas vendas The Last of Us Part II, é a vez de Ghost of Tshushima da Sucker Punch bater recordes, tornando-se na nova melhor estreia para uma nova propriedade intelectual na PlayStation 4.

Ao todo, foram 2,4 milhões de unidades vendidas. Isto, só nos primeiros 3 dias, o que revela que a aventura de Jin Sakai teve uma melhor performance de vendas que os anteriores recordistas Days Gone, Horizon Zero Dawn ou Bloodborne, só contando, obviamente com jogos que se estrearam nesta geração.

De um modo geral, o jogo foi muito bem recebido. Tanto a arte de jogo, como a história, passando pelo combate e muitos outros pormenores foram destacados pelos jogadores e pela crítica. Tem vindo a subir nos tops de vendas, confirmando um fim de geração absolutamente fantástico para a Sony PlayStation.

Na nossa análise indicámos que “Ghost of Tsushima é um verdadeiro atestado de qualidade para esta geração PlayStation 4. A Sucker Punch consegue puxar todos os recursos visuais possíveis, junta-lhe uma história bem enraizada com um final recompensador e ainda nos traz uma jogabilidade viciante“. É mais um daqueles títulos que não devem perder.