General Grievous vai tossir em Star Wars Battlefront II

Grievous

Podem não acreditar, mas Star Wars Battlefront II ainda mexe. Apesar do seu histórico atribulado, o jogo de acção da DICE no universo de Star Wars continua a receber conteúdo. Agora, é a vez do cyborg com aptidão com sabres de luz que entra em cena.

Convenhamos que esta não é uma personagem muito desejada do cânone da Saga. Apesar da sua história ser até bastante interessante (treinado por um Sith), Grievous não usa a Força, mas sim a… força bruta. Presença efémera no Episódio III “Revenge of the Sith” e na série “Clone Wars”, não parece que o General faça parte de nenhuma lista de preferências em particular. Mas, há sempre fãs para tudo.

E porque a lista de heróis e vilões de Star Wars não é eterna, porque as Clone Wars são agora o tema das expansões e porque a aptidão para combate deste vilão pode ser interessante, eis que chega o cyborg Kaleesh como conteúdo adicional para Battlefront II. Grievous chegará em Outubro numa actualização gratuita, sendo adicionado às personagens especiais para desbloquear com divisa de jogo.

Contudo, há mais conteúdo a chegar nos próximos meses ao shooter da DICE, como podem ver no quadro acima. Já no próximo mês de Setembro, teremos um novo esquema de Esquadrões, permitindo fazer spawn em elementos do Esquadrão, muito ao jeito de Battlefield. Esta novidade irá aparecer nos modos Galactic Assault, Blast e Strike. Também receberão novos fatos para personagens com os clones a receberem decorações da 91st Mobile Reconnaissance Corps e do 104th Wolfpack Battalion

Em Novembro, contem com o aqui-rival de Grievous, Obi-Wan Kenobi a juntar-se ao lote de heróis e um novo mapa de Geonosis chega ao modo de Galactic Assault com novos veículo à mistura. Também neste mês, contem com novos fatos para os clones com o 212th Attack Battalion. E prometidos também estão o Count Dooku e Anakin Skywalker, completando os líderes de cada lado das Clone Wars. Tanto estes heróis e vilões como todas as outras novidades adicionais chegarão até ao final deste ano.

Ainda jogam Star Wars: Battlefront II? Para nós, apesar do desapontamento inicial e de posteriores manobras menos positivas da DICE e da Electronic Arts, continua a ser uma visita ocasional. Afinal, nestes dias não temos muitos jogos recentes baseados na Saga. E qualquer pretexto serve para vestirmos a armadura em nome do Império!

Comentários

Comentários