Gears Of War remasterizado pode ser uma realidade

14145-gears-of-war-4

O rumor não é recente. Desde há algum tempo que foi descoberto um “Gears of War – Ultimate Edition” no site de registos de videojogos do governo Brasileiro. Também algumas surgiram há dias que alegadamente mostravam o jogo remasterizado para Xbox One, que afinal eram falsas. Mas agora, ao que tudo indica, é mesmo a sério.

Foi o site Playbackgaming que apresentou um conjunto de imagens que supostamente pertenciam a uma versão polida do jogo a correr na Xbox One. Acontece que as imagens publicadas foram identificadas como pertencendo a capturas de ecrã do jogo para Windows (PC) a correr um mod de texturas HD.

Não deixando o assunto esfriar, porém, um fã decidiu meter mãos à obra e capturar vídeo e imagens desta Ultimate Edition de Gears of War que supostamente estaria a testar. O autor alega que está a correr o jogo na Xbox One com 60fps. As imagens dão conta de uma boa remasterização com texturas e efeitos dignos desta geração da consola. Se já na X360 o jogo tinha uma arte fantástica, esperamos somente mais e melhor.

Infelizmente os vídeos consoante são publicados, acabam por ser prontamente removidos. Este link tem uma parte do vídeo, mas à hora que forem ler é bem possível que já não esteja disponível. Entretanto fiquem com algumas imagens.

Depois de comprado pela Microsoft Studios à Epic Games, o futuro de Gears of War está agora nas mãos da Black Tusk Studios de Vancouver, Canadá, que trabalha num título “sem nome” da série Gears of War. Pouco se sabe ainda deste jogo e se é mesmo esta Ultimate Edition. No entanto, prevemos que seja exclusivo para a Xbox One e talvez faça uma aparição no Windows 10.

Comentários

Comentários