Gears of War 5 está Gold

159

O próximo capítulo da série da The Coalition já está a caminho. Gears of War 5 está previsto para o próximo mês, por isso não é de admirar que, entretanto, a produção tenha anunciado que este próximo exclusivo Xbox One já está “gold”.

Para quem não sabe, o estatuto “gold” de um jogo, significa que uma versão de lançamento está já pronta e iniciou o processo de distribuição e cópia de unidades físicas. Geralmente, estas versões “master” ainda podem estar sujeitas a actualizações, contudo o processo de impressão já foi iniciado e a data de lançamento, em princípio, já não escapa.

O anúncio foi feito via Xbox Wire, onde a produção explica que está entusiasmada com o facto de Gears 5 se mostrar ao mundo, alegando mesmo que “é o mais longe que jamais fomos nesta franquia”, deixando boas perspectivas do que aí vem. E, em conjunto com este anúncio, a produção também revelou nesta mensagam a lista de achievements presentes no jogo.

Gears of War 5 (ou Gears 5 como tem vindo a ser estilizado), chegará no próximo dia 10 de Setembro, num exclusivo Xbox One e PCs com Windows 10. Subscritores do serviço Xbox Game Pass poderão começar a jogar a partir do dia 6 de Setembro.