Gears 5 recebe novo conteúdo, incluindo o Terminator

gears5

Tal como prometido antes do lançamento, Gears 5 recebeu a sua primeira entrega de conteúdo adicional, adicionado mais algumas personagens personagens e outro conteúdo ao jogo de acção da The Coalition. E há convidados especiais à parte.

As quatro novas personagens já adicionadas são Deebee e Gear para o COG e Warden e o infame General Raam no Swarm. As personagens podem ser jogadas no modo Arcade, entre os desafios PvE como o Horde e também nos modos PvP. Cada uma tem habilidades únicas nos modos cooperativos, mas são apenas skins nos competitivos.

Os impacientes podem gastar 500 Iron (divisa de jogo, comprável com microtransacções) para desbloquear uma destas novas personagens. A alternativa é jogar bastante. Basta irem ao menu de personalização, equipam um novo “totem” com cinco objectivos e jogam para desbloquear cada uma. Segundo a The Coalition, precisarão de umas dez horas para cumprir estes objectivos. Boa sorte.

Com estas novas personagens da série, o jogo também recebe outras duas novas personagens alusivas ao novo filme Terminator: Dark Fate. Neste Character Pack 2, temos Grace e o infame exterminador Rev-9. Já antes tivemos o primeiro pack para quem pré-encomendou, que incluía Sarah Connor e o lendário T-800. Neste caso, este segundo pack é comprado em separado, por cerca de 20€.

Na nossa análise, dissemos que Gears 5 “é obrigatório para todos os fãs, para todos os que queiram tirar potencial máximo da Xbox One e ainda os que queiram descobrir a razão porque esta é tida como uma das melhores séries de acção de sempre.”

Comentários

Comentários