O que ganham por pré-encomendar Mass Effect: Andromeda

mass_effect_andromeda_wide_art_2-600×338

Já anteriormente mencionámos que haverão diversas edições para Mass Effect: Andromeda, inclusive uma edição com uma miniatura do veículo Nomad. Todas podem ser pré-encomendadas e a Electronic Arts faz questão em recordar o que está envolvido nessa pré-compra.

Precisam de motivos para pré-encomendar este jogo? Se a perspectiva de mais uma excelente aventura com muitas horas de exploração espacial, muita acção e um enredo fantástico não chegarem, eis o incentivo para já hoje reservarem a vossa cópia:

Uma armadura exclusiva “Deep Space Explorer”, uma pintura dourada para o Nomad e um pacote de cinco boosts de XP para o modo multi-jogador. Se adicionarem os bónus das edições especiais do jogo, têm aqui uma série de extras interessantes para o jogo.

Mass Effect: Andromeda será lançado a 23 de Março de 2017 na PlayStation 4, Xbox One e PC. A fase de testes Beta para a componente multi-jogador deste título deverá decorrer nas próximas semanas e podem inscrever-se no site dedicado, chamado Bioware Beacon.

Comentários

Comentários