Gamescom 2022 terá evento público e online

50

Depois de anos atribulados, onde a pandemia alterou a forma como o evento se realizou, a Gamescom 2022 vai voltar ao formato presencial. Terá, contudo, ainda uma forte presença online.

Uma vez mais, o evento decorrerá na Koelnmesse em Colónia na Alemanha, onde a Gamescom 2022 reabre as portas a visitantes, com um espaço de exposição com jogos e entretenimento para testar. A promessa para este ano é de uma “experiência incomparável” no espaço de exposição.

A organização terá em conta regra e higiene e segurança no espaço, com um conceito “testado” no local pelas autoridades para garantir todas as condições. Entre as medidas anunciadas, há um melhor controlos das entradas de visitantes, com um sistema de fila digital, áreas de espera amplas e emissão limitada de bilhetes.

Contudo, o online continuará a ser uma grande aposta nesta edição. Tal como tem vindo a acontecer, está preparado um grande plano de eventos digitais, entre conferências, anúncios especiais e outras actividades para “visitantes” de todo o mundo.

A Gamescom 2022 acontece de 24 a 28 de Agosto. O famoso evento de abertura Opening Night Live terá lugar a 23 de Agosto.