Galeria de imagens para Vampyr

vampyr

A DontNod Entertainment tem andado algo silenciosa sobre o seu próximo título Vampyr. Depois de termos ficado impressionados com um trailer da Alpha do jogo em meados do ano passado, as prometidas informações adicionais tardam em aparecer. Mas, há mais imagens, pelo menos!

O jogo tem lugar durante a Primeira Guerra Mundial com o protagonista, o Dr. Jonathan Reid, a lidar com a sua transição de humano para vampiro. Descobrindo dos seus poderes, Reid consegue determinar a moral dos mortais que o rodeiam podendo decidir se merecem ou não ser suas vítimas. De facto, é até possível terminar o jogo sem uma única vítima dos seus caninos tenebrosos.

Entretanto, a Dontnod revelou que haverão quatro finais possíveis do enredo principal, dando especial ênfase às escolhas e experiências dos jogadores ao longo da narrativa. Um desses finais é atingido sem matar uma única pessoa, mas a produção avisa que é “um desafio muito difícil”.

Fica também no ar a promessa que mais pormenores da jogabilidade serão revelados em breve. Vampyr será lançado algures ainda este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários