O Futebol vai mudar com FIFA 17

FIFA-17

Todos os anos temo um novo jogo da EA Sports para os fãs do chamado Desporto-Rei. E este ano FIFA 17 promete mudar o paradigma dos simuladores de futebol que, invariavelmente, ajuda todos os anos a estabelecer. O campeão está de volta.

Apesar dos detalhes desta edição estarem reservados para a apresentação da Electronic Arts no seu evento EA Play, temos um vídeo que dá uma ideia da evolução tecnológica por detrás do realismo pelo qual FIFA sempre foi conhecido. Narrado pelo “nosso” José Mourinho, apresenta ainda as performances dos atletas embaixadores do jogo James Rodriguez, Eden Hazard, Marco Reus e Anthony Martial.

Certamente repararam que o jogo recebeu um novo motor gráfico. Sim, depois de algumas edições com o Ignite, a EA Sports virou-se agora para o robusto Frostbyte. A julgar pelos demais jogos EA criados com este motor, esperamos uma evolução visual sem precedentes.

Como dissemos, na conferência EA Play que irá acontecer em paralelo na E3 2016, teremos mais pormenores sobre este título, assim como as primeiras imagens em jogo já com o Frostbyte em acção e as novidades que este novo título trará.

Só faltam mesmo revelar quando teremos o novo FIFA 17 para golearmos os nossos amigos. Marquem na vossa agenda o dia 29 de Setembro, data em que o novo simulador da EA Sports vai chegar para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Como sempre, haverão edições distintas, com bónus específicos para usar no modo FIFA Ultimate Team.

Comentários

Comentários