Fuga de informação revela data para NFS: Hot Pursuit Remastered

60

Mesmo que, por agora, ainda aguardamos a comunicação oficial e tenhamos de levar isto como um rumor, as informações já foram reveladas antes do tempo. Need for Speed: Hot Pursuit Remastered terá um lançamento no próximo mês e terá novidades de peso.

A revelação, na verdade, devia acontecer hoje mesmo, um pouco mais logo. Só que uma conta de Twitter (@Renka_schedule) conseguiu reunir toda a informação através de uma fonte no Japão. Embora a EA já tivesse revelado este projecto, ainda não tínhamos datas ou informação do seu conteúdo.

Segundo a conta de Twitter, esta remasterização chegará no dia 6 de Novembro, chegando com novo conteúdo, cerca de seis horas de jogo adicionais, mais 30 desafios, bónus cosméticos, novos troféus e outras novidades. A grande promessa é de jogabilidade entre plataformas, uma grande adição para o jogo e para a série NFS. E até temos três novas imagens do jogo em acção, como podem ver acima.

Resta-nos esperar pela verdadeira revelação que deverá acontecer durante esta tarde. O site oficial tem uma contagem decrescente para essa revelação. Deverá acontecer lá pelas 16:00 (Hora de Lisboa). Fiquem atentos.