Forza Horizon 3 já ligou os motores e está “Gold”

forza-horizon-3

Boas notícias para os amantes do automobilismo com corridas improvisadas em vários tipos de terreno, o social Forza Horizon 3 já está a ser produzido em formato físico. Foi a própria produção que anunciou o estatuto “Gold” e já estamos a apertar os cintos.

Com a data de lançamento a aproximar-se, saber que o jogo está já a ser impresso em disco e que já há uma versão de lançamento é uma garantia que não se esperam atrasos. No site oficial do jogo, a Turn 10 aproveita também para fornecer diversas informações importantes acerca do jogo.

Para começar, Forza Horizon 3 terá mais de 350 veículos para usar no torneio, entre os quais podem contar com uma boa quantidade de licenças de marcas famosas como Ferrari, Lamborghini, Ford, Mercedes, Audi e muitas outras. Contem também com uma reprodução do M12S Warthog CST, uma versão “civil” do famoso veículo todo-o-terreno dos jogos da série Halo (vídeo em baixo).

Se quiserem pegar no volante deste veículo, basta que tenham jogado um dos jogos Halo na vossa Xbox One (Halo 5: Guardians ou Halo: The Master Chief Collection) e receberão um código nos próximos dias. Caso contrário poderão participar num evento especial em Outubro (Forzathon).

E para conduzir este e outros bólides, o título conta com uma extensa campanha que pode ser jogada de forma cooperativa até quatro jogadores e com cross-play entre Xbox One e PC. Destaque para o regresso das Lojas e Leilões para vender e comprar itens ou veículos, assim como as imensas opções de personalização e criação de conteúdo.

Além da versão Xbox One, FH3 irá chegar também para os PC com sistema operativo Windows 10, na já conhecida funcionalidade Xbox Play Anywere. Embora o suporte para volantes ainda não tenha sido abordado, muitos são os que aguardam este jogo no PC. Esta versão irá contar com total suporte para DirectX 12 e contará com os seguintes requisitos recomendados para jogar:

  • CPU: i7 3820 @ 3.6GHz
  • GPU: NVIDIA GTX 970/NVIDIA GTX 1060 ou AMD R9 290X/AMD RX 480V
  • VRAM: 4GB
  • RAM: 12GB
  • Disco Rígido: HDD
  • Espaco em disco: 55 GB
  • Resolução: 1920 x 1080
  • Versão do Windows: Windows 10 Anniversary Edition 64-bit 14393.101

Finalmente, saibam que Forza Horizon 3 estará disponível em diversas línguas, entre as quais o Português do Brasil, com texto e vozes de jogo.

Se não acontecer nenhum imprevisto, Forza Horizon 3 será lançado para Xbox One e PC com Windows 10 no próximo dia 27 de Setembro. Todos os que decidiram adquirir a versão Ultimate Edition podem antecipar essa data, jogando logo no dia 23 de Setembro.

Comentários

Comentários