Forza 6 Apex para chegar ao Windows 10

forza6apex

Depois de sabermos que Quantum Break também será lançado no PC, parece que a Microsoft está mesmo empenhada em tornar o Windows 10 uma plataforma de jogos paralela à Xbox One. A prova disso mesmo é a recente divulgação que uma versão light de Forza 6 chamada Apex vai chegar ao Win10.

Segundo notícias veiculadas pela comunidade durante esta manhã, Forza 6 Apex é uma versão específica para o Windows 10, ao que tudo indica com menos funcionalidades que Forza Motorsport 6. No entanto, parece ser inteiramente grátis e exclusiva da loja de jogos do Windows 10, chegando ainda nesta Primavera.

Se será uma versão com micro-transacções ou com alguma expansão no futuro não há ainda informação. Também não há informações acerca da quantidade de carros ou pistas ou se terá ligação com o jogo da Xbox One.

Aliás, esta novidade foi uma fuga de informação fora de tempo, uma vez que após uma conferência à porta fechada da Microsoft na passada semana, havia um suposto embargo em vigor. Assim sendo, devemos ter mais informações nas próximas horas acerca de Forza 6 Apex.

Comentários

Comentários