Forspoken adiado para Outubro

34

É um novo IP da Square Enix que despertou a nossa atenção há algum tempo. A última vez que o vimos foi nos The Game Awards 2021 e estava previsto para Maio. Forspoken já não vai cumprir essa meta.

Numa nota publicada nas redes sociais a produtora Luminous Productions explica que necessita de mais tempo para “polir o jogo”, com o objectivo de “entregar um mundo e uma heroína que os jogadores queiram experienciar nos anos vindouros”. Cerca de cinco meses de adiamento devem chegar.

Para quem não se recorda, Forspoken conta a história de Frey que é magicamente transportada da cidade de Nova Iorque moderna para um reino de fantasia, Athia. A heroína improvável tem de usar poderes mágicos para invocar armas e escudos, esconder-se dos inimigos Tantas, entre outras habilidades. A história é um tanto peculiar mas parece-nos bastante interessante pela sua originalidade.

Assim, Forspoken falha a sua data original de 24 de Maio e passa agora para 11 de Outubro de 2022. Será lançado para PlayStation 5 e PC.