“Forsaken Shores” acrescenta mais conteúdo a Sea of Thieves

seaofthievesforsakenshore

Embora tivesse sofrido um adiamento, a mais recente adição de conteúdo de Sea of Thieves entregou o que prometia. “Forsaken Shores” traz consigo mias e melhor conteúdo, naquela é que é tida como a maior actualização de sempre para o MMO da Rare.

Depois de em Maio termos “The Hungering Deep”, esta nova expansão pretende dar mais motivos para piratear os mares revoltos. A premissa é a mesma, uma actualização gratuita que adiciona uma nova área no mapa chamada “The Devil’s Roar” e também novas missões, novos itens e novas mecânicas de jogo.

A nova área é uma perigosa região vulcânica com tremores de terra e mares fervilhantes de lava. E ainda teremos de lidar com erupções explosivas e geysers violentos. Quando a nossa nau não consegue transitar nestes locais perigosos, teremos agora pequenos barcos a remos para o fazer. Estes barcos podem guardar loot e até ser atados às naus.

Para explorar este local inóspito, teremos novas missões que variam entre a acção e aquelas mais ingratas de carregar garrafas de rum sem partir nada. Algumas destas missões usam os tais barcos a remos. Para além disto, ainda terão mais vendedores que disponibilizarão mais itens, como fatos, decorações para os navios, entre outras novidades.

“Forsaken Shores” já está disponível sem custos adicionais para todos os que já possuíam Sea of Thieves na Xbox One e PC com Windows 10.

Comentários

Comentários